sexta-feira, 21 de novembro de 2008

As minhas ultimas descobertas sobre o idioma espanhol...

gente eu sei que o portugues tem que se lhe diga, e que nem sempre se entende muito bem, principalmente se falamos com alguém que fala muito e muito rápido ( como é o meu caso)...mas o espanhol bate todos os recordes:D tenho feito cá umas descobertas ultimamente:D.

sabem como se pede um " cachorro quente" em espanhol....sim...... é " perrito caliente"... e um "johny walker".....esta é a melhor...."juanito caminante"....a sério é demais.

isto já pra ñ falar que o "tom Cruise", "brad pitt" e companhia limitada falam espanhol...porque aqui dobram todos os filmes para castelhano. iac....ainda bem que sou portuguesa e que sim, conheço a voz original do "brad pitt" e companhia limitada:D.

ah...já consigo bailar relativamente bem o primeiro e o segundo passo de sevilhanas...que orgulhosa estou da minha pessoa:D.

bem por agora é tudo...continuo á espera de mais comentários:D

cláudia

2 comentários:

Anónimo disse...

bem então os espanhóis não ficam nada atrás das tuas palavras de "Veiga-do-Lila"...estou a meter-me contigo ;) o importante é gostares de estar por esses lados
bj
Mónica

Linasolopoesie disse...

CIAO!!
Complimenti per il blog
Ti auguro una felice primavere
e un saluto dalla mia ITALIA


LINA