terça-feira, 4 de novembro de 2008

aguilas

aguilas é o nome da cidade onde trabalho e uma cidade que adoro.

não é muito grande mas tem tudo o que é necessário, praias, biblioteca, cinemas, correios,museus, centro comercial e uma avenida marginal lindissima onde sempre se encontra muita gente, passeando, correndo ou simplesmente lendo um livro num dos jardins à beira mar. acho que me saiu a sorte grande:D.

as pessoas são simpáticas e sim tenho uma chefe e uma colega de trabalho muito fixes, não podia estar melhor:D.

já iniciei as minhas aulas de sevilhanas, outra coisa que vou gostar de certeza, é simplesmente uma dança lindissima, claro que ainda misturo os passos e muitas vezes confundo a esquerda com a direita, com o tempo pode ser que a coisa vá melhorando:D

ahhh já me esquecia se alguém me quiser visitar, ta a vontade, moro sozinha e tenho muito espaço, mas avise-me com alguma antecedência, vale:D.

bem por hoje é tudo

hasta luego

cláudia

3 comentários:

Anónimo disse...

Sentas-te sozinha, queres companhia é isso.
O melhor é procura-lá.

claudia Dias disse...

não por acaso ñ me sinto sozinha sempre tenho alguém por perto, sejam colegas de trabalho ou novos amigos, mas sabe sempre bem receber visitas:D.

Anónimo disse...

estava a ver que nunca mais oferecias casa... logo que tenha férias vou visitar-te :p
beijinhos miúda... porta-te bem e cuidado com os espanhóis :D
Ass. Francisca